24 de fevereiro de 2015
Praia do Campeche/ Florianópolis/SC
Oi gente, tudo bem? Olha quem apareceu aqui no blog, graças a força divina eu consegui voltar a postar aqui no blog. No post de hoje eu vou trazer um pouco sobre o que aconteceu durante esses meses que eu fiquei afastada aqui do blog, então se você ficou curiosa sobre o que eu fiz nesse tempo de férias continue lendo:
Gramado/RS
No final do Ano de 2014 acabei viajando com minha família para Gramado, já viajei para lá várias vezes, pra quem gosta de um lugar calmo para passar férias é um ótimo lugar para isso. No começo de janeiro acabei voltado para Florianópolis.
Féria + Verão = Praia. Isso mesmo cheguei em Floripa e fui aproveitar um pouco da praia. Fui em duas Praias a primeira foi a Praia Do Rosa e depois a Praia do Campeche.

Cabelos:
Como todo mundo sabe cabelo loiro na praia e piscina não combinam e por isso meu cabelo acabou ficando horrível parecendo gema de ovo misturando com um laranja simplesmente apavorante. Nisso acabei procurando videos sobre descoloração, acabei achando o da Gessilaine Souza que são divididos em 3 etapas confiram abaixo:



Logo após esse procedimento todo, eu fiz a matização com o pigmento número 1 cinza Da Amend, pra quem quiser mais sobre o pigmento 1 cinza da Amend confiram o video abaixo:



Resultado {Antes > Depois}:



Então é isso amores espero que tenham gostado beijos até o próximo post beijos!


0 comentários:

Cristiane Da Silva

Cristiane Da Silva

Seguidores

Fan Page

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares