24 de outubro de 2014
Oi gente tudo bem?
O novo post de hoje é sobre uma dica que eu to amando, essa dica é super usadas em salões a matização com a tinta preta.
Para quem não sabe essa uma técnica muito usada em salões de beleza, mais um aviso que vou dar pra vocês é terem muito cuidado ao usar tintura se não cuidar na quantidade o cabelo vai ficar preto então cuidado.A matização pode ser feita com a tintura 1.0 ou 2.0 entenda por que:
A tintura 1.0 ela só matiza os tons amarelos do cabelo.
A tintura 2.0 ela matiza os tons laranjados .
Como Fazer:
1. Um recipiente; 
2. Um pincel;
3. Luvas ( a tintura preteia a mão);
4. 2 colheres de creme branco;
5. Uma pequena medida de tintura preta 1.0 ou 2.0 eu usei a 2.0 porque meu cabelo tava meio laranjado (menos de 5cm);
6. É indicado usar com a ox 10 volumes (mais a desesperada aqui usou a ox 40 volumes, pois eu não tinha a de 10 volumes)
7. No tempo você tem que ser bem rápido botou, olhou, lavou (faça por mexas);
8. Lave com um shampoo e uma mascara de sua preferencia;
OBS: Eu faço a matização com tinta preta quando eu vejo que meu não ta ficado mais platinado, para manter o cinza do cabelo eu utilizo a violeta genciana no creme. 


Antes e Depois:

Eu indico a voces a verem o video da Gessilaine Souza:


Então é isso amores até mais beijos.

4 comentários:

  1. Nossa ficou lindo , faço sempre no salão tenho medo de fazer em casa, uso um keraton prata para tentar fazer esse efeitos as vezes adorei a dica

    http://thaisaparecidapereira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, adorei a dica, eu tenho medo de fazer em casa e ficar roxo rs. Vou tentar fazer seguindo essas dicas. Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir

Cristiane Da Silva

Cristiane Da Silva

Seguidores

Fan Page

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares