5 de dezembro de 2014
oi gente tudo bem?
Hoje o post é especial, meu aniversário foi ontem no dia 04/12/14. Venho aqui mostrar um momento diferente para mim, nessas fotos que são momentos dos meus 43 anos, são momentos de loucuras e de alegrias. Estou muito realiza e muito feliz aos 43 anos casada mãe de dois filhos lindos que deus me deu e que amo muito. Nasci em Santos/SP no dia 04 de dezembro de 1971, morei também em Novo Hamburgo/RS, agora atualmente estou morando em Florianópolis/SC.Bom espero que gostem, confiram as fotos:








 Então é isso amores espero que tenham gostado, uma dica eu tenho ''Viva a vida como se todo dia fosse um novo dia'' beijão!

0 comentários:

Cristiane Da Silva

Cristiane Da Silva

Seguidores

Fan Page

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares