30 de julho de 2015
Oi gente, tudo bem? Bom gente como vocês perceberam o blog anda bem desatualizado o motivo disso foi problemas com minha autoestima. Como já diz no título eu tive um corte químico recentemente e quis vim trazer para vocês esse assunto que é um pouco pessoal. Tudo começou no mês de abril quando eu inventei de cortar meu cabelo long bob, logo após isso começou minha obsessão pelo o loiro/platinado perfeito, em tantas tentativas de descoloração e tinturas meu cabelo não aguentou e acabou tendo o corte químico;
Essas imagens à cima me deixem bem triste, porque na foto da capa desse post meu cabelo estava perfeito e com minha obsessão em conseguir o loiro/platinado perfeito eu destruí uma parte de mim. Mesmo eu estando com o cabelo com uma corzinha legal eu pegava e tentava ficar com ele mais bonito numa dessas tentativo eu vi meu cabelo cair nas minhas mãos isso pode soar meio depressivo mais eu não sou mais mesma pessoa depois que meu cabelo ficou assim.
Para sair eu tive que achar uma escapatória, como lenços, tiaras, grampos ou toucas é uma situação muito difícil para mim, mais eu tenho a esperança que meu cabelo vai voltar a ficar como era antes.
Para ajudar nesse fase de hidratação, restauração e crescimento eu venho usando: óleo de rícino, tônico gota dourada, óleo de coco, cremes hidratantes, shampoo específico para meu cabelo e shampoo bomba.

Bom amores é isso, espero que entendam o meu sumiço, até o próximo post, beijos!

0 comentários:

Cristiane Da Silva

Cristiane Da Silva

Seguidores

Fan Page

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares