16 de outubro de 2014
Oi gente tudo bem?
O post de hoje são alguns dos produtos que já usei no meu cabelo.Vou contar cada resultado do produtos desamareladores já usados por mim e qual minha opinião sobre eles então vamos lá;

Shampoo e Condicionador Desamarelador Salon Opus:
Bom foi primeiro shampoo e condicionador usados para desamarelar meu cabelo,sinceramente não é dos melhores,a textura não é das melhores e não matiza quase nada do cabelo, parece que o cabelo fica mais amarelado ainda.Situação:Reprovado


Shampoo Desamarelador BellaDonna:
Esse shampoo não é dos melhores, tem um cheirinho legal,a cor dele é parecida com um azul caneta,além de ressecar o cabelo muito,além disso não foi barato R$ 22,00 reais num shampoo que não vele nada, a textura é muito líquida e não matiza nada do cabelo. Situação: Reprovado


Shampoo Agima:
Não foi uma das piores escolhas, porém ele resseca muito cabelo,a textura é bom, a tonalidade dele e preta mesmo mancha tudo que vê pela frente,a durabilidade no cabelo não é muito longa porém da uma matizada legal. Situação: Mais ou menos


 Tem alguns shampoos desamareladores que eu ainda quero testar como: Amend, Magic Color, Shampoo Men O Boticário,Alta Moda e o Da Tatiana Lobo

Então é isso até o próximo post onde vou contar sobre o que ando usando no meu cabelo beijos!




0 comentários:

Cristiane Da Silva

Cristiane Da Silva

Seguidores

Fan Page

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares